Me peguei surpresa por sentir tantas sensações dentro de mim, por pensar tanto, surpresa principalmente por sofrer tanto.
O correr da vida é implacável e cobra de nós um posicionamento em algum momento, fui cobrada agora, tentei fugir, fiquei com o pé atrás, com o olhos aberto com a mente alerta e com o coração em posição de defesa, porém, nada, absolutamente nada, foi capaz de evitar a ansiedade a insônia a falta de apetite a saudade...
Eu que entrei nessa história disposta a ser singular, com o objetivo de não sentir tanto, não me envolver tanto, me mantive distante, me protegi até onde pude e mesmo assim, eu passei por dias cinzas quando tive que lidar com o fim.
Términos são sempre doloridos, e recomeços lindos , descanso nessa certeza.
Tudo só começou a ficar mais fácil, quando eu entendi o ciclo da vida, pessoas vão entrar em nossas vidas deixar pegadas, lições , traumas ( que vão ser curados com o tempo) , mas vão deixar amor, verdades, inspirações, nós também vamos sair da vida de pessoas que queriam muito que ficássemos, mas não é justo conosco, nem com os outros, eu não quero e nem posso ficar onde não sou verdadeira, nem onde não são verdadeiros comigo.
Nunca tinha lidado com tais sentimentos de forma tão intensa, senti raiva de mim, chorei, me culpei, sentir mais raiva , somente depois de um tempo, eu decidir me cuidar, me amar, me abraçar e recomeçar, juntar meu pedacinhos e seguir , porque viver é isso mesmo, um eterno recomeço e hoje o que acalenta meu coração é a certeza do amor e cuidado de Deus comigo, o colo , amor e doação de minha mãe amiga que foi tão presente e parceira nessa minha viagem , o carinho e respeito dos amigos que ouviram minhas verdades com tanta paciência.
Dói , ainda doí e não posso falar o contrario, ainda sinto um avalanche de sentimentos dentro de mim, ainda estou confusa e perdida diante de tantos sensações e pensamentos , mas sigo, hoje não tenho mais a pressa da cura, entendo que existe fases e vou precisar passar por todas elas até meu processo de cura e estou disposta a isso... RECOMEÇAR!!
E você??Já fez sua escolha? Vamos recomeçar juntos?! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário