Eu não sei como tudo isso começou. No início, eu negava. Depois veio a fase em que eu aceitei que alguma coisa morava em mim, porém, até hoje eu não sei bem o que. Me distanciei,neguei mais uma vez,seguir. Parei, percebi,notei novamente que existia algo ali.Caminhei um tempo com a "certeza" de que sim,tinha uma historia para se viver ali. Mudei as certezas. Passou o tempo. Encontrei cara a cara com a minha confusão. Me controlei, mas falei. Tente revelar e guardar.
No final, descobrir que estávamos no mesmo barco , confusos , porém esperançosos, sofri diante das rejeições. Mas não me diminuir. Gostei de saborear o gosto da verdade dolorida, mas fundamental.
Depois de algumas horas, a vista foi ficando mais clara e eu percebi que tudo foi como tinha que ser. Não estávamos prontos. Não era a hora. Curtir uma tristeza sim,mas me reinventei, levantei, recomecei..não sei o que isso vai ser.Dei meu talvez diante da incerteza do outro, respondi na mesma moeda, senti na mesma moeda e enfim, me libertei, TIREI O PESO DAS COSTAS E CONFESSO QUE A CAMINHADA COMEÇOU A FICAR BEEEM MAIS LEVE!!! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário