domingo, 30 de setembro de 2012
Paradoxal!!
Sou inquieta com as minhas limitações, ainda bem... não sei e não pretendo me acomodar com o que não me dá conforto. Sou confusa na minha confusão e fiel á minha esperança, sou apego e necessidade com a fé...sou de flores, sou de pedra e de aço, sou de olhares discretos, atitudes singelas, sou dos sonhos e da realidade,sou erros e acertos tenho medo, na veia corre palavras músicas e poesia...sou inconstante , distante e intensa. Sou contradição porque sou amor e ao mesmo tempo sou razão, e não me diga que isso é impossivel, dentro de cada pessoa tudo é possivel. È preciso respeitar o jeito e o intocável de cada um.
sábado, 29 de setembro de 2012
E viva a poesia livre!!!
A poesia está no sentimento que você deposita enquanto lê... Eu escrevo motivada pelo meu sentimento, e você ler com o seu. A poesia é uma verdade mutante e altamente pessoal. Em um única palavra cabe várias interpretações.Abre o coração, poesia não tem mistério. Sensibilidade, é inerente á humanidade, a questão é que poucos são os que se dedicam na cultivação desse sentimento.
...
"Esses encantos que vivem dentro da minha alma, são como sementes de luz , fé e equilibrio...abençoados são os que se permitem cultivar doçuras ao longo da caminhada"
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Música!
Va , pode falar, pode escrever
Eu vou me entregar
No meu lugar, quem não faria?
Diz que é loucura, diz que é besteira, mas eu não vou ligar
Não tente entender
E o tempo dirá
A sina é sonhar
Que eu pago pra ver
Qual meu lugar
Que a vida é um dia
Um dia sem culpa
Um dia que passa aonde a gente está
Ah, se eu tenho tanto a perder
Eu perco é o medo do que a sorte lê
Sabe que quer
Sabe quem tem , o que se quer"
(O que se quer - Marisa Monte e Rodrigo Amarante)
Essa música é linda, doce e encantadora!! ^^
Música
"E quando o nó cegar
Deixa desatar em nós
Solta a prosa presa
A luz acesa
Já se abre um sol em mim maior
Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior "
(Pena- O teatro mágico)
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
sábado, 22 de setembro de 2012
Buscando equilibrio!
Cuide-se. Permita-se ser abrigo de sentimentos bons e verdadeiros, decore sua alma com levezas, coloque nos pés disposição para caminhar, vista-se de luz e espalhe fé por onde passar. Renove-se, renasça , cultive suas flores, folhas, exale amor e viva buscando paz.
...
O meu problema é que por diversas vezes, na tentativa de me proteger e evitar sofrimentos eu acabo por recusar certas situações, fecho a porta e deixo a oportunidade passar. Realmente é bastante cômodo ficar quieta e fingir que nada está acontecendo... Felicidade requer coragem, muita coragem! Então, desata os nós do medo , e vamos lutar pelo que abre o riso e tráz cor para a vida!
*Como diz a música de Legião Urbana : "Tudo é dor, e toda dor vem do desejo, de não sentimos dor" ^^
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
...
“Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.”
(Cora Coralina)
...
Dia ruim? Ah! Esquenta não, deixa passar, que amanhã bem cedinho a gente carrega as energias com o sol , enche o coração de fé , a cara de coragem , a alma de sonhos ...e segue em frente. Desde que seja em frente, seguir sempre!
Música
"Luz do sol,que a folha traga e traduz,
Em verde novo, em folha, em graça, em vida, em força, em luz...
Céu azul que vem até onde os pés tocam na terra e a terra inspira e exala seus azuis" ♪
(Luz do sol- Caetano Veloso)
Ah! Caetano e seus "poemas cantados"...não tem como não se apaixonar por ele!! *-*
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Celebrando a vida!
"Um brinde a vida, ás voltas que o mundo dá e a nossa fé, que nos faz levantar e continuar , apesar de todos os pesares"
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
\0/
Sou LOUCA sim, essa loucura é o que me faz livre e feliz! Sejamos desafinados, desajeitados, desequilibrados, porém contentes!!
...
Temos que aprender a não alimentar o lado negativo, os pensamentos ruins e as fraquezas...temos que aprender a ser fortes.
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Música
"Não me iludo
Tudo permanecerá
Do jeito que tem sido
Transcorrendo
Transformando
Tempo e espaço navegando
Todos os sentidos...
Não se iludam
Não me iludo
Tudo agora mesmo
Pode estar por um segundo"
(Tempo Rei - Gilberto Gil)
...
E mesmo que nada saia como planejei, quero ao menos, a sensação de que tenho o controle da situação. Não sei viver sem planos e objetivos...a desorientação me assusta, muito mais do que a imprevisão!
...
"Sinto.Eu sinto muito... eu não sei até que ponto isso é bom ou ruim. E não me peça para ser metade, alegre ou triste, só sei ser completa"
sábado, 1 de setembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)